CrossCheck 2016 - 15.02.2016

O convênio da ABEC Brasil com o iThenticate expirou em 2 de fevereiro de 2016 e em substituição estamos oferecendo o sistema CrossCheck, que apresenta maiores benefícios aos usuários.
O CrossCheck possibilita acesso ao sistema iThenticate com pagamento apenas dos créditos utilizados durante o período de 1 ano (não é pré-pago) e com custo inferior.
O pagamento será realizado em reais, no Brasil (para a ABEC), por meio de boleto bancário ou Nota de Empenho, ao curso de 0,75 centavos de dólar por crédito utilizado. Será utilizada a taxa de conversão para reais vigente no momento do pagamento da fatura, em março de 2017.
Este convênio é exclusivo para os membros que já são representados pela ABEC no CrossRef. Os periódicos que utilizam prefixos de DOIs de editoras comerciais ou de bases indexadoras (ex.: SciELO) não podem aderir ao convênio.
Nota: Quando os usuário atingirem conjuntamente a marca de 2.000 créditos, o valor para cada crédito baixará para 0,65 centavos de dólar, representando uma vantagem adicional aos usuários.